Elementos necessários no seu Carro

Todos os veículos devem circular com seus documentos atuais. O incumprimento destas obrigações é o motivo pelo qual o veículo deve ser removido da circulação pela autoridade competente.

Os extintores de incêndio também são um elemento essencial em um carro. Aqui está uma lista dos itens que você deve transportar em seu carro:

Licença de motorista: um documento legal que certifica que você está qualificado para dirigir um veículo a motor específico.

Placa Patente Única: é um emblema metálico que grava letras e números. Este objeto nasceu e morre com o veículo. Estas placas (2), são concedidas pelo Registro Nacional de Veículos a Motor, devem ser colocadas na frente e na retaguarda do veículo, a ausência de qualquer uma é uma infração. É um documento que, por um lado, consiste nos dados dos proprietários do veículo e, por outro lado, todos os dados e características do carro.

Seguro Obrigatório: abrange os riscos de morte e lesões corporais sofridas pelo motorista do veículo, pessoas transportadas ou qualquer terceiro afetado.

Veja os demais elementos que são obrigatórios

 

Detran

Permissão de Circulação: é o imposto que deve ser cancelado anualmente pelo veículo para o município. Para obter esta licença, você possui os seguintes requisitos: certificado de revisão técnica e gases por dia, licença de condução do ano anterior e seguro obrigatório de acidentes pessoais.

Extintor de incêndio: recipiente metálico ou dispositivo autônomo, projetado como cilindro, que pode ser deslocado por uma única pessoa e que usando um mecanismo de impulso sob pressão de um gás ou pressão mecânica serve para apagar o fogo.

Os macacos são uma das ferramentas básicas para um carro. Chave de macaco e roda: é uma máquina usada para levantar o carro ao operar manualmente uma manivela ou uma alavanca, as chaves são para soltar a roda RN.

Roda de reposição: Este é um pneu completo, completo com pneus e pneus, presente em todos os carros para substituir outra roda de operação que pica, racha ou quebra.

Kit de primeiros socorros: um elemento destinado a conter os medicamentos e as ferramentas essenciais para primeiros socorros ou para tratar doenças comuns. Isso deve conter: tesoura, clipe fino, algodão, gaze, ligaduras, sabão, desinfetantes, água oxidada, álcool.

Triângulos: instrumento vermelho reflexivo que está instalado na parte de trás do carro para avisar outros carros que seu veículo tem um defeito.